Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de TodosSeg Ago 26, 2019 1:42 pmYung Kami
Sala de Aula 1Sex Ago 23, 2019 5:08 pmGiroflex
Ginásio de Aula PráticaSex Ago 23, 2019 5:04 pmGiroflex
apoia.se

Ir para baixo
avatar
Giroflex

Nível, XP e Inventário
Nível: 00
XP:
[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Left_bar_bleue0/100[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty_bar_bleue  (0/100)

[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty [Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos

Sáb Ago 24, 2019 6:11 pm

[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos 1000?cb=20170709155536

Memórias e devaneios perseguem os humanos por toda sua existência. Às vezes, nos pegam desprevenidos, nos hipnotizando momentaneamente enquanto praticamos alguma atividade rotineira, fazendo-nos retornar anos antes. Algumas lembranças são tão fortes que, ao trazê-las de volta mesmo anos depois, é como o acontecimento tivesse ocorrido em menos de vinte e quatro horas atrás.

O primeiro dia letivo do ano. Uma das memórias mais presentes de Billy Bucket, popularmente conhecido como The Keeper, era seu primeiro dia de aula. Naquela época poucas pessoas tinham desenvolvido suas Individualidades e a sociedade ainda ponderava a aceitação quanto às novas mutações. Tampouco haviam escolas especializadas no ensino do heroísmo; isso era utópico. Billy fora o único em sua classe a ter o Quirk revelado com quinze anos. Seus poderes eram simples: diferente de todas as pessoas, nascera com uma dobra de pele em seu abdome, similar às dos marsupiais, capaz de armazenar incontáveis itens. O que descobriu posteriormente, com treinos e estudo, era que a bolsa possuía uma capacidade de armazenamento infinito. Era quase como se possuísse uma segunda dimensão dentro de si.

Mas, à época de ensino médio, aquilo era meramente risível. E Billy sofrera com isso. E a memória era forte. Somente o sinal de que a primeira aula estava começando foi capaz de retirá-lo daquele profundo devaneio o qual lhe colocava um gosto amargo na boca.

Posicionou-se ereto na frente da Área Beta, aguardando os alunos. Hoje, Billy Bucket era Herói Profissional e docente na maior escola de heróis do Japão. Salvara a vida de incontáveis pessoas não só utilizando sua Individualidade, mas como perito em diversas áreas de conhecimento. As dificuldades o transformaram num homem sábio, os obstáculos o fizeram um herói virtuoso.

Dificuldades e obstáculos que seriam ensinados aos seus alunos. Sabedoria e virtudes que seriam vitais para o crescimento dos futuros salvadores da humanidade.

O professor sorriu, pois mesmo com o gosto amargo na boca tinha a esperança; a esperança de que pudesse mudar vidas, a esperança de que conseguisse influenciar positivamente aquelas crianças. Era isso que criaria, eventualmente, o maior herói de todos.

Considerações:


Jhin
Jhin

Nível, XP e Inventário
Nível: 01
XP:
[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Left_bar_bleue0/200[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty_bar_bleue  (0/200)

[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty Re: [Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos

Sáb Ago 24, 2019 10:04 pm

———— Why Japan?

—— A senhora viu que roubaram a loja da esquina mais uma vez? —— Indagou Chris após dar uma golada em seu café matinal.
—— Eu não te disse para ficar longe daquele lugar Chris? —— rebateu Sra Lambert furiosa.
—— E eu estava, mas ainda sim quase fui acertado por uma bala perdida ou sei lá o que que saiu voando de dentro daquela loja, por sorte a polícia chegou a tempo dessa vez —— disse com naturalidade.
—— O que? Você está bem?
—— Sim sim, não foi nada, relaxa.
—— Não diga isso como se fosse algo normal garoto.
—— Mas para mim passou a ser. É apenas a segunda semana que estamos aqui e é a terceira vez que aquela loja é assaltada, sem falar nos outros 4 incidentes envolvendo vilões ou marginais, sei lá. Eu vi no google japonês que este é o bairro com o maior índice de criminalidade. Não tinha um bairro melhor para se mudar não? Quer dizer, claro que tinha. Por que escolheram este lugar? O Japão não parece ser tão pequeno assim —— mordiscou seu biscoito
—— Você não entenderia meu filho. Seu pai está trabalhando para resolver isso —— disse abaixando a cabeça e desviando o olhar
—— Não foi o trabalho dele que nos colocou aqui? - Sua mãe arregalou os olhos e o encarou desagradavelmente —— Vocês não são nada discretos. O pai se enrolou nos "negócios" e viemos parar aqui, do outro lado do mundo e onde o aluguel é, provavelmente, o mais barato do Japão —— mordiscou o último pedaço de seu pão enquanto sua mãe semicerrou o cenho e levantou da mesa pronta para lhe dar uma bronca.
—— Escute mocinho. Você já está falando demais. Não tem que se preocupar com isso! Apenas se concentre em seu exame na escola...
—— Ah, aquela na qual vocês esperam que eu me torne herói profissional e que, talvez...talvez, daqui a alguns anos, consiga pagar as dividas do pai em Washington com o juros e tudo mais!? Isso é claro se a quem ele deve não nos encontrar até lá, o que eu, particularmente, acho difícil —— naturalmente levantou-se de sua cadeira e remexeu o seu bolso esquerdo. Apesar das palavras, ele não expressava nenhum sentimento.
—— Escute aqui mocinho!! - Sra Lambert finalmente se embrabeceu de vez, mas Chris sabia como conter a fera.
—— Por falar nisso. Aqui está —— retirou um papel do bolso.
—— Não mude de assunto garoto! Você tem que aprender bons mo...
—— Não quer saber o que é? —— interrompeu-a
—— Ah, mas eu saberei assim que te...
—— É da U.A! - interrompeu-a novamente
—— Passa isso pra cá —— nervosa, retirou o papel de sua mão e danou-se a lê-lo. O semblante irado de outrora começou a se arrefecer. Seus olhos brilharam e ela até ameaçou sorver um sorriso no canto da boca —— APROVADO!? Você conseguiu meu anjo! Eu disse que conseguiria. Por que não me disse antes pivete?... Uhum —— se recompôs tentando transparecem o seu tom de severidade de segundos atrás —— Não pense que vai se safar dessa Christopher.
—— Ah —— olhou o relógio em seu pulso -- Já estou atrasado —— Pegou sua mochila em cima do sofá e se despediu de sua mãe sem a espera de uma resposta —— Até mais mãe! -
A antes nervosa, Sra Lambert, apertou os punhos em seu peito, sorriu e sussurrou apenas para si —— Até mais, meu anjo! ——

...

O mutante carregava sua mochila em sua mão canhota, afinal suas costas só havia espaço para o seu par de asas, já era um grande desafio manobrar as suas plumas para colocar o seu casaco personalizado.
Era a segunda vez que estava no prédio do colégio e, como lhe era costumeiro, não se impressionou com a dimensão do estabelecimento, ou talvez estivesse impressionado e não quis transparecer em seu semblante. Faceta esta que dificilmente ilustra algum sentimento. Seu tom de neutralidade é bizarro. Nenhum sorriso, espanto, careta, nada. Talvez seja proposital ou o garoto seja mesmo uma rocha.


Logo na entrada ele foi instruído que o primeiro dia de aula não seria nada convencional —— Olá garoto. Primeiro dia de aula não é? —— Apontou para uma das cidades simuladas —— Vá para nossa área beta. O grande Billy Bucket os aguardam ——
Seu japonês não era nada fluente, mas havia uma facilidade para aprender novas línguas e conseguia entender uma ou outra palavra quando ditas pausadamente, o que não foi o caso daquele instrutor, mas, apesar de pouco entender o que ele havia dito, apenas seguiu para onde este apontou o dedo. Não sabia se estava seguindo a direção correta, mas foi...
—— "Billy Bucket, me parece um nome bastante americano para um japonês" —— Mentalizou esperançando que o dito cujo fosse um conterrâneo...

Avistou uma figura no horizonte. Semicerrou o cenho e tampou a luz do sol com uma das mãos para aguçar sua visão. Parecia ser um homem. Resolveu se aproximar.
O desconhecido trajava uma roupa predominante preta com alguns detalhes dourados, era certamente um uniforme de um herói profissional, pelo menos foi assim que pensou Chris.

—— Billy Bucket? —— Interagiu —— Eu procurar Billy Bucket. Ser Christopher —— Lançou-lhe o seu péssimo japonês que se unia a seu sotaque americano o deixando mais hilário do que entendível.

HP: [400|400]

Shen Yue
Shen Yue

Nível, XP e Inventário
Nível: 00
XP:
[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Left_bar_bleue90/100[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty_bar_bleue  (90/100)

[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty Re: [Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos

Sáb Ago 24, 2019 11:52 pm
HP: ❲ 600 • 600 )
—— Start!!

Acordei no horário correto ao som irritante do despertador, eram dez pras seis, e levantei-me das gramíneas que no qual eu dormia, desliguei o aparelho e segui pelos corredores naturais da estufa até o banheiro para realizar as higienes primárias. Dias atrás uma correspondência destinada para mim fora deixada na caixa postal confirmando minha admissão na tão almejada academia de heróis, eu não estava surpresa, afinal havia conquistado uma das 20 bandeiras naquele ambiente sem nenhum tipo de problema. Fora um dia agitado! Naquela mesma tarde comprei parte do uniforme e os materiais para as aulas teóricas, se é que fosse existir conteúdos para anotações.

Trajei os trapos  escolares colocando cada parte de acordo com os códigos do colégio, sobre como deveria ficar a gravata e outros apetrechos que nos quais não estava acostumada a usar. As cores eram harmônicas, mas ficava em contraste com a cor natural dos meus cabelos e da própria pele esverdeada. Pûs a mochila nas costas e sai pela escotilha, como da vez anterior, cautelosamente para as borboletas não fugirem. A ansiedade me fizera descer pela escada de incêndios ao invés de ir pelo caminho usual dos elevadores, saltitei para chegar ao solo rapidamente. A fisiologia permitia isso, o que me dava vantagem em ambiente assim.

Percorri o caminho até a estação mais próxima. Passei pela catraca, usando o cartão de transporte estudantil, e me aconcheguei em um dos vagões. O horário era horrível, toda a população estava se deslocando até seus trabalhos, escolas ou outros afazeres que exigia o uso do metrô. No trajeto eu vi uniformes semelhantes ao meu, mas tratei de ignorar ou tentar algum assunto, não era meu interesse fazer amizade logo de cara.

—— Yue será uma grande heroína com ideais fortes —— Cerrei os punhos com empolgação enquanto meus olhos brilhavam ao vislumbrar o teto —— E conseguirá muitos dinheiros e presentes

Meus objetivos iniciais eram esses. Tudo que fiz foi imaginar como era a vida no colégio, também planejei o que eu deveria fazer, se deveria me tornar alguém popular ou extremamente inteligente. Talvez devesse desenvolver minha habilidades para destacar-se em meio às centenas de aspirantes a herói. As inúmeras possibilidades me deixava ainda mais ansiosa nas tentativas de traçar planos para os anos que vivenciaram naquelas salas. Eu cheguei na estação antes mesmo de perceber. Desci e caminhei as quadras restantes, adentrando nos domínios acadêmicos, fui de encontro com o recepcionista.

—— Yue pede licença! —— Ergui o braço direito
—— Pois não Yue-chan
—— Yue gostaria de saber onde vai estudar
—— Deixe-me averiguar seu cartão de estudante
—— Aqui —— Fucei o bolso da camisa e entreguei ao homem
Após alguns minutos fuçando diversas telas do sistema computacional —— Você deve seguir por esse caminho até a área beta e lá seu professor aguardará para iniciar as aulas —— Apontou para uma porta na lateral —— Está tudo devidamente identificado! só seguir as placas. O instrutor responsável tem o nome de Billy Bucket

Agradeci ao homem, pegando a carteirinha de volta, segui conforme o sugerido. Peguei o caminho indicado, o trajeto era bem calçado e iluminado, me guiei pelas placas até onde estava a área de simulação de um perímetro urbano. Dava pra ver vagamente o que tinha dentro por conta do muro, mas deduzi, pela quantidade de prédios que dava para ver, que ali era um campo para simular situações envolvendo áreas urbanas. Pude avistar a figura de um sensei, ao menos deduzir pela sua postura a forma como estava posicionado próximo ao portão. O sujeito não possuía nenhuma mutação visivel, o que dificultava a tentativa de deduzir suas habilidades. Sem hesitar me aproximei dele.

—— Shen Yue se apresentando para o primeiro dia de aula!! —— Exclamei —— Yue espera que consiga dar o melhor durante o ano letivo

Nesse meio tempo havia decidido quanto aos planos escolares. Dedicaria minhas energias para ser uma aluna inteligente e com habilidades bem desenvolvida, ou seja, o meio termo total. As expectativas estavam altas quanto ao meu futuro. Transpareceria felicidade em meu colorido rosto junto ao largo sorriso

Considerações:
Yung Kami
Yung Kami

Nível, XP e Inventário
Nível: 01
XP:
[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Left_bar_bleue0/200[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty_bar_bleue  (0/200)

[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty Re: [Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos

Seg Ago 26, 2019 1:42 pm
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.A escuridão absoluta, ascenderá.

O uniforme usual do Colégio, azul com listras brancas, instigou certo desconforto ao menino que estava habituado a trajar roupas escuras.
ㅤㅤㅤㅤ—— Bom dia, com licença. — as palavras foram seguidas de uma saudação; O aspirante a herói inclinou-se com os braços próximos ao corpo e manteve a cabeça baixa, por alguns segundos. —— O senhor saberia me informar em qual ambiente ocorrerá a recepção dos primeiranistas? — indagou, ao retornar a posição inicial, apanhando uma alça de sua mochila.
ㅤㅤㅤㅤUma instrução simples levou Danton a uma área gigante e bem estruturada. Área Beta, um curso de treinamento que emula uma área urbana padrão, com ruas e edifícios, reiterou, mentalmente, enquanto avançava.
ㅤㅤㅤㅤ—— Vai ser interessante treinar por aqui. — sentenciou, a si mesmo, antes de notar a presença de seus novos colegas e seu professor. Billy Bucket, o professor, era um homem alto, loiro, aparentando estar na casa dos 30 anos e que ostentava uma tatuagem vermelha no peito. Parece ser poderoso, concluiu, antes de se apresentar.
ㅤㅤㅤㅤ—— Bom dia a todos. Eu me chamo Basili D'Danton, é um prazer. — concluiu, curvando-se mais uma vez. Por algum motivo, apenas três estudantes estavam no local de aula, por mais que o primeiro horário estivesse prestes a começar.  


Yami; HP [500|500]; [9m/s]; TU|TR [00|03];


Adendos:
Conteúdo patrocinado

[Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos Empty Re: [Aula Prática] Aula #1: O Maior Herói de Todos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos